Log in

Gabriel Dearo e Manu Digilio lançam o livro As Aventuras de Mike, na América Latina

Gabriel Dearo e Manu Digilio Foto: Divulgação Gabriel Dearo e Manu Digilio

Com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil, o fenômeno editorial chega a vários países na língua espanhola

À frente de quatro canais de sucesso, que juntos ultrapassam 13 milhões de inscritos no YouTube, o jovem casal Gabriel Dearo e Manu Digilio lançou em 2019 pela Editora Planeta o livro As Aventuras de Mike, que reúne esquetes e paródias family friendly no formato de diário e com tirinhas. O sucesso foi instantâneo: em poucas semanas a obra, que apresenta uma família divertida e muito comum, com a qual muitos acabam se identificando, se tornou um fenômeno de vendas. Na sequência foram lançados outros dois títulos: As Aventuras de Mike – O Bebê ChegouAs Aventuras de Mike – O livro interativo e As Aventuras de Mike – Edição de colecionador.

Com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil e publicado em 2020 também em Portugal, o livro de estreia de Dearo e Manu no mercado editorial, será lançado em países da América Latina e nos Estados Unidos. A previsão é de que Las Aventuras de Mike chegue em abril na Colômbia, no México, no Chile, na Argentina e no Uruguai, em maio no Peru e em junho em alguns pontos de venda nos EUA. A expansão de As Aventuras de Mike pela América Latina será acompanhada do lançamento do canal do YouTube de mesmo nome em língua espanhola. Os diálogos dos queridos personagens como Mike, a “priminha irritante” e Nando serão dublados para o espanhol para entreter e divertir o público falante da língua. O lançamento do canal ocorreu no dia 23 de março.

“A notícia de que o livro seria lançado em países da América Latina nos deixou muito felizes e animados. Agora vamos ter fãs de outros países, isso é incrível!’, comemora Manu. “É muito bom ver a nossa história e nossos personagens entrando em outros lugares e falando outra língua. Nós estamos incentivando a leitura para uma geração que está tão conectada por meio do celular ou do computador, e isso é muito gratificante”, finaliza Dearo.

Saiba mais sobre o livro: As aventuras de Mike

Sabe aquele garoto popular da escola? Que é descolado se veste bem e faz sucesso com as garotas? Pois é, esse com certeza não é o Mike. Na verdade, o Mike é exatamente o contrário de tudo isso! Ele é desastrado, prefere videogames e salgadinhos no lugar de futebol, e é PÉSSIMO com as garotas. Ao lado do seu fiel amigo Nando (que é o ser humano mais distraído do planeta Terra) vão se aventurar em uma competição de biscoitos em busca de um misterioso prêmio que irá mudar suas vidas para sempre.

 

Sobre os autores:

Gabriel Dearo e Manu Digilio se conheceram na internet e trabalham com ela desde então. Juntos, se formaram em Publicidade e Propaganda e hoje comandam quatro canais no YouTube que registram mais de 13 milhões de inscritos. Em 2019, se tornaram autores best-seller com o sucesso de As Aventuras de Mike no Brasil e em Portugal, com mais de 250 mil exemplares vendidos. Eles são casados, moram em São Paulo e se divertem muito criando histórias com os personagens do livro.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Banner 468 x 60 px