Log in

Helisul abraça o céu de Gramado e Canela com operação de voos panorâmicos

A empresa cinquentenária no mercado da aviação leva para a Serra Gaúcha o serviço de sucesso entre moradores e turistas no Rio, Paraná e Ceará

Os inesquecíveis voos panorâmicos da Helisul Aviação, que iniciaram em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e hoje integram pacotes turísticos em Curitiba (PR), no Rio de Janeiro (RJ) e em Fortaleza (CE), desembarcam na Serra Gaúcha. A novidade contempla as belezas de Gramado e Canela, dois dos destinos turísticos preferidos dentro do Brasil.

A Helisul nasceu, há 51 anos, dos voos panorâmicos que eram realizados sobre as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. De lá para cá, o serviço foi expandido a outros locais do país. Mais de 5,5 milhões passageiros já voaram, desde então, com toda a segurança, tecnologia e conforto das aeronaves da Helisul.

O superintendente operacional da Helisul, Bruno Biesuz, destaca todo o potencial de Gramado e Canela. Segundo ele, as cidades entraram para o radar da companhia por sua estrutura natural, assim como pelo elevado potencial turístico da região da Serra Gaúcha, especialmente nas estações mais frias.

“A beleza do voo panorâmico é a própria cidade quem traz. Gramado e Canela têm uma natureza incrível, belos lagos, ruas, parques, museus, várias atrações turísticas e um organizado centro urbano que, vistos de cima, revelam surpreendentes paisagens”, diz Biesuz. 

O executivo aponta ainda que Gramado e Canela são destinos que, assim como os voos panorâmicos da Helisul, atraem variados perfis de turistas, desde famílias inteiras interessadas em diversão e aventura, a casais apaixonados, que buscam por passeios românticos. “São públicos que casam exatamente com a proposta dos voos panorâmicos da Helisul.” 

Experiência inesquecível

Os sobrevoos de helicóptero são emocionantes e uma experiência inesquecível. Com capacidade para até quatro passageiros, as aeronaves da Helisul permitem que o morador ou turista tenha uma vista privilegiada de Gramado e Canela. 

São oferecidos dois roteiros de passeios panorâmicos: Cascata do Caracol, no qual os passageiros ficarão deslumbrados com a natureza dos vales, montanhas e a linda queda d’agua de 130 metros da cascata; e Gramado e Canela, que contempla todos os atrativos turísticos da região, como Centro de Canela e Catedral de Pedra, Cascata do Caracol, Rua Coberta, Lago Negro e muito mais.

Além dos dois roteiros de passeios panorâmicos, o transfer aéreo de helicóptero também é uma opção para atender moradores e turistas que valorizam o tempo. Em todas as opções o roteiro é realizado por agendamento, e no site exclusivo de voos panorâmicos da Helisul o bilhete dos dois roteiros pré determinados pode ser comprado antecipadamente.

A empresa atenderá diariamente das 8h30 às 17h30 no Receptivo VIP localizado no Aeródromo de Canela (Avenida José Luiz Correa Pinto, n° 1.000, Canela/RS). 

Informações sobre os voos panorâmicos são encontradas no site da Helisul e no telefone/whatsapp (54) 99999-1636.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Banner 468 x 60 px