Log in

Explorando o tecido do tempo: "Destino - O fio da vida", o novo romance grego que cativará seu coração

Literare Books International Foto: Divulgação Literare Books International

Livro conta uma emocionante história de amor baseada em fatos reais que transcende fronteiras e desafia adversidades ao longo de mais de um século

Destino - O fio da vida", o tão aguardado romance escrito por Alan e Dimitra Apostolopoulos, acaba de ser lançado pela Literare Books International, e promete aos leitores uma jornada inesquecível através do tempo e das fronteiras.

Esta envolvente história de amor, que se desenrola ao longo de três países e mais de um século, é um testemunho fascinante da resiliência do espírito humano e da força dos laços familiares. O destino, como um arquiteto perspicaz, tece as vidas das personagens de maneiras surpreendentes, desafiando as adversidades mais intransponíveis.

No cerne da narrativa, encontramos famílias de origem grega, cujas memórias e experiências são compartilhadas de geração em geração. “Destino - O fio da vida" não é apenas um romance, mas uma jornada para os descendentes explorarem sua ancestralidade grega e descobrirem as diversas formas de conexão que podem ser estabelecidas com os laços familiares.

Este livro revela uma história pouco conhecida de resistência contra a dominação e a submissão enfrentadas pelo território grego. Ao longo das páginas, os leitores serão transportados para eventos históricos, enquanto relacionamentos de amor e amizade são habilmente entrelaçados na trama.

“Destino - O fio da vida” é uma obra cativante que cria imagens vívidas dos acontecimentos ao longo da história. Desde a primeira página, os leitores serão envolvidos em uma jornada emocional, testemunhando como uma família unida consegue atravessar guerras e conflitos inimagináveis. É uma celebração da força dos laços familiares e da capacidade de superar desafios em nome do amor e da união.

O romance estará disponível em todas as principais livrarias físicas, loja online da editora e plataformas digitais.

 

SOBRE OS AUTORES
Alan H. Apostolopoulos – Nasceu em Atenas, Grécia, graduado em Engenharia pela FEI, custeou sua faculdade dando aula de matemática no Ginásio do Estado e no Colégio José de Anchieta, atuou na indústria automobilística e com seu espírito empreendedor fundou sua primeira empresa. Pioneiro, trouxe ao Brasil tecnologias inovadoras para a época, no setor de máquinas operatrizes computadorizadas. Criou tecnologia inovadora para montagem de grandes tanques de armazenamento no setor de petróleo em refinarias. Ao se aposentar, entregou a empresa para seus filhos e passou a atuar como conselheiro, tendo se dedicado à escrita e de publicar seu primeiro livro.

Dimitra Apostolopoulos – Nascida no bairro de Kalithea, em Atenas, Grécia, empresária especializada na área comercial e em treinamento de equipes, coautora desta obra e esposa do autor, se dedicou a registrar para as futuras gerações a história da família.

 

Mais informações
Destino: o fio da vida
Autores: Alan H. Apostolopoulos e Dimitra Apostolopoulos
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 280 páginas – 2023
Preço de capa: R$ 64,90
Formato: 16 x 23 cm | Categoria: Ficção
ISBN do físico: 9786559226856 | ISBN do digital: 9786559226863
Disponibilidade: Amazon | Ebook | Loja Literare Books | Livrarias Físicas | Plataformas Online

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Banner 468 x 60 px