Log in
Vitor Reis

Vitor Reis

URL do site: https://about.me/vitor.reis

Mar.iana e Maneva elevam o astral em "O que é teu te encontra"

A faixa é o carro-chefe do novo projeto da estrela carioca

O clima é de praia e o otimismo está no ar! Mar.iana e Maneva compartilham “O que é teu te encontra” e convidam os ouvintes a entrarem na vibe certa para curtir o momento. Em ótima companhia, a cantora carioca inicia agora seu próximo projeto com a Universal Music. Vindo na onda de sucesso do álbum “AMAR” (2023), a jovem abre a nova fase recebendo o futuro em alto astral. Mar.iana escreveu a canção ao lado de Carolzinha, Califfa, Nanno e Gabriel Azvedo, seu irmão, além de contar com Paul Ralphes na produção. A faixa já pode ser ouvida em todas as plataformas e o videoclipe assistido no canal da artista no YouTube.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OQueETeuTeEncontra

Assista aqui: https://youtu.be/rP5CUvhB_CQ

O retorno de Mar.iana continua exatamente de onde seu álbum de estreia deixou. A cantora e compositora segue sua jornada pessoal muito mais espiritualizada e conectada com sua subjetividade. Sempre solar, ela recebe Maneva nessa faixa que é um verdadeiro mantra e representa os principais valores do novo projeto. O resultado não poderia ser mais natural e “O que é teu te encontra” já nasce com cara de “clássico das rodas de violão”.

Emocionada com o encontro, Mar.iana celebra:

“Essa música é muito especial para mim. Eu quis continuar o legado de ‘vida leve’, que mudou minha vida e o público abraçou muito ela. ‘O que é teu te encontra’ é uma continuação do que eu acredito como filosofia de vida. Acredito em colocar a vibração do que queremos no mundo, isso volta pra gente. Eu acho isso muito importante e eu pratico todos os dias.”

Feliz em colaborar com Mar.iana, o vocalista Tales comenta o sentimento pelo grupo Maneva:

“Tocar e criar com a Mar.iana foi uma experiência incrível. ‘O que é teu te encontra’ é uma canção que fala sobre amor e destino, e essa parceria trouxe uma emoção única que fez a música ganhar uma vida nova. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que os fãs sintam a mesma energia positiva que colocamos nela.”

O videoclipe traz imagens da primeira vez que Mar.iana e Maneva apresentaram a música ao público. A calorosa recepção deixou o registro ainda mais especial e plantou expectativas nos fãs para o lançamento da faixa. O vídeo é uma produção de Moa Filmes, dirigido por Henrique ALQUALO, com Direção de fotografia de Maurício Augusto e foi captado ao vivo na Audio em São Paulo.

“Assim que fiz a música, já pensei no Maneva, porque eu sou muito fã dos meninos. Quando eles ouviram e tocou a alma deles, fiquei tão feliz! Foi um sonho realizado. Sinto uma gratidão imensa e foi uma honra participar do show com eles, onde gravamos o clipe. E a recepção do público foi ótima, estou muito animada em poder colocá-la no mundo agora”, Mar.iana finaliza.

O que é teu te encontra

(Carolzinha, Mar.iana, Califfa, Nanno, Gabriel Azevedo)

 

O último a sair da rua

Apaga a lua

Ce sabe a vida continua

Amor é cura

O que move a gente é fé

Amém ou axé

Ajuda sem esperar

Que o que é teu te encontra

 

É que sempre peço em oração

Um pouco de silêncio pra escutar meu coração

Que o mar me lave e leve o que tiver que ir

Água salgada deixa a vida doce

 

A paz, desejo pra mim e pra você

Não cai, não deixa a tristeza bater

Por mais que doa te fazer aprender

Tem mais, confia no que tem que ser

 

Restaurante O Jardim oferece menu especial de inverno, às quartas e quintas-feiras 

Menu mistura culinária brasileira e oriental, com direito à entrada, prato principal e sobremesa 

O Jardim, um dos restaurantes de alta gastronomia mais renomados de BH, conta com cardápio especial para acompanhar e aquecer as noites de inverno. O menu, disponível nas quartas e quintas, a partir das 19h, é composto por entrada, prato principal e sobremesa. Criados pelo chef Will Oliveira, os pratos passeiam por diversas tradições da culinária brasileira, incorporando elementos da culinária oriental. 

Para abrir o paladar, como entrada, a Guioza d'O Jardim, recheada com copa-lombo suíno e acelga, é servida com molho especial de carne. Como prato principal, três opções. Entre elas, o Tonkatsu, uma costeleta de porco frita e empanada. O tradicional prato japonês vem com toque brasileiro, acompanhado por purê de abóbora. Vegetarianos contam com a versão com berinjela à milanesa. 

Para quem ama a culinária baiana: moquequinha de pescada branca e camarões, com arroz com alho frito e farofa crocante de dendê. Outra opção é a polenta cremosa com ossobuco de vitelo e folhas rasgadas. Para finalizar, brownie com cremoso creme de mascarpone e caramelo salgado. 

A cozinha do Jardim é comandada pelo chef Will Oliveira, indicado à categoria de Chef Revelação no Prêmio Encontro Gastrô 2023, em que O Jardim também concorreu a destaque em "Cozinha Variada". Localizado no bairro Santa Lúcia, oferece conforto e atendimento impecável para um jantar tranquilo, entre amigos ou família, no belo ambiente de luz baixa repleto de plantas. 

 

SERVIÇO 

Menu de Inverno - O Jardim 

Quartas e quintas-feiras

Horário: 19h às 23h 

Local: Av. Cônsul Antônio Cadar, 117

Santa Lúcia - Belo Horizonte (MG)

 

Reservas: https://linktr.ee/ojardimrestaurante

 

Festival Novos Encontros chega à terceira edição, promovendo encontros musicais inéditos e programação para todas as idades, dia 27 de julho 

No line-up do evento, patrocinado pela ArcelorMittal, encontros entre Roberta Sá e Arnaldo Antunes, MC Tha e Augusta Barna, Àvuà e Nath Rodrigues, além de shows gratuitos para as crianças 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Festival Novos Encontros acontece no Parque Municipal com a proposta de promover um evento musical para toda a família. No dia 27 de julho, as atrações já começam pela manhã com shows especiais gratuitos para as crianças. Sobem ao palco o grupo Pé de Sonho, a Orquestra SESIMINAS, com o espetáculo "A Arca de Noé", de Vinícius de Moraes, além do Terno do Binga. À tarde, encontros musicais inéditos chegam a Belo Horizonte, com ingressos a preços populares, disponíveis na Sympla: Àvuà e Nath Rodrigues, Mc Tha e Augusta Barna, e fechando, Roberta Sá encontra Arnaldo Antunes. 

O festival se consolida no calendário belo-horizontino, com uma curadoria cuidadosa, que busca trazer novidades por meio de trocas artísticas potentes no palco. "Na curadoria, buscamos sempre criar encontros musicais marcantes, que promovem conexões artísticas interessantes que proporcionam shows únicos para o público. É pelas trocas, pelos encontros, que a cultura se renova, se recria e toma novos rumos. A gente acredita no poder disso", comenta Tomás Gonzaga, diretor do festival.

A programação é democrática, acolhendo todas as idades. No centro de Belo Horizonte, o Parque Municipal, um dos espaços públicos mais icônicos da cidade, ainda oferece o espaço perfeito para curtir em família, com segurança, clima ameno e uma bela paisagem. O festival ainda se preocupa com o conforto do público pensando na limitação de ingressos. "Sucesso pra gente tem a ver com a experiência que o público tem dentro do parque. Nosso jeito de produzir sempre foi e continuará sendo cuidadoso com o público", continua Tomás. 

Desde o lançamento, a ArcelorMittal, líder mundial na produção de aço, é patrocinadora do projeto,  por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.  "Nós acreditamos na importância do acesso à cultura para transformar a nossa sociedade. A continuidade do projeto é uma manifestação do nosso compromisso com a cultura de Minas Gerais", destaca Tatiana Nolasco, presidente da Fundação ArcelorMittal.

PROGRAMAÇÃO 

A manhã do sábado começa sendo iluminada pelo show "A Arca de Noé", da Orquestra SESIMINAS. A apresentação se debruça sobre um dos álbuns infantis mais importantes da música brasileira: "A Arca de Noé", de Vinícius de Moraes e Toquinho, de 1980. Continuando com a programação especial para os pequenos, o grupo Pé de Sonho sobe ao palco com grandes sucessos como "Bicho de Bocão" e "Rock da Barata". Antes do fim da manhã, Terno do Binga, uma orquestra inspirada nos ternos de Maracatu de Baque Solto e nas orquestras cirandeiras, do Frevo e do Coco Rural.

À tarde, a partir de 14h, os portões se abrem novamente para os encontros musicais inéditos. A programação se inicia com Nath Rodrigues, que se encontra com o duo Àvuà, formado por Bruna Black e Jota.pê.  Com um trabalho repleto de sensibilidade, o duo nasceu em 2021 e, já no mesmo ano, foi convidado para gravar no ColorsxStudios, um dos maiores canais de música do mundo. Já Nath Rodrigues é reconhecida por misturar referências brasileiras ao jazz e pop. Fez parcerias com outros grandes nomes, como Luedji Luna e Chico César e recebeu diversos reconhecimentos, como o Prêmio Flávio Henrique, do BDMG Cultural, em 2023.

No mesmo ano, outra grande artista foi agraciada com o prêmio: Augusta Barna, que também enriquece o line-up acompanhada por MC Tha. Augusta conquistou a cena mineira com sua voz forte e com canções que unem rap, samba e pop. Enquanto isso, MC Tha traz seu trabalho inconfundível em que funk e ritmos afro-religiosos se misturam, assim como a ancestralidade e a religião. 

Para fechar, o ex Titã Arnaldo Antunes e Roberta Sá unem suas diferentes referências na música brasileira em um show inédito e inusitado. Com duas décadas de carreira, Roberta Sá se inspira nas rodas de samba e mostra seu canto potente, enquanto Arnaldo traz a voz grave que entoou grandes sucessos do Titãs e da sua trajetória solo, em álbuns como "O Real Resiste" (2020) e "Lágrimas no Mar" (2021). 

 

SERVIÇO 

Novos Encontros - 3ª edição

Dia 27 de julho, sábado 

 

Local: Parque Municipal de Belo Horizonte 

Av. Afonso Pena, 1377 - Centro 

 

Programação

Manhã - 9h

Gratuito - não é necessário retirar ingressos

 

Arca de Noé - Orquestra SESIMINAS

Pé de Sonho

Terno do Binga

 

Tarde - 14h

Ingressos a preços populares: Sympla

 

Àvuà encontra Nath Rodrigues

Mc Tha encontra Augusta Barna

Roberta Sá encontra Arnaldo Antunes

 

Vasco da Gama oferece experiências para torcedores na apresentação de Philippe Coutinho

De volta ao clube que o revelou, o jogador será apresentado em São Januário neste sábado em evento exclusivo; clube irá recompensar os torcedores que possuam o Fan Token oficial VASCO com ingressos e experiências

O Vasco da Gama anuncia a tão aguardada reapresentação do jogador Philippe Coutinho, marcada para o dia 13 de julho em São Januário. Este evento especial promete ser um marco na história do clube e uma celebração imperdível para os torcedores vascaínos. A apresentação está prevista para começar às 11h11 e irá oferecer aos torcedores que possuam o Fan Token oficial VASCO a oportunidade de resgatar ingressos e experiências na plataforma Socios.com.

Através da  Socios.com, maior plataforma de engajamento e recompensas de fãs via blockchain no mundo, o Cruzmaltino oferecerá a possibilidade de resgatar ingressos e experiências  para seus torcedores mais apaixonados. No total, serão disponibilizados 12 ingressos para resgate, proporcionando diferentes níveis de acesso e experiência, sendo eles:

  • 8 Ingressos de Arquibancada Normal: Estes ingressos garantirão uma vista privilegiada da apresentação de Philippe Coutinho, permitindo que os torcedores sintam a emoção de ver de perto um dos maiores ídolos do Vasco e do futebol brasileiro.
  • 1 par de ingressos 'Best View': Para aqueles que buscam uma experiência de visualização excepcional, estes ingressos oferecerão os melhores assentos do estádio, com uma visão panorâmica e detalhada do evento.
  • 1 par de ingressos 'Experiência Completa': Esta é a oportunidade mais exclusiva de todas. Além de garantir ingressos Best View, os fãs terão a chance única de participar de um Meet & Greet com Philippe Coutinho. Neste encontro exclusivo, os torcedores poderão conhecer pessoalmente o jogador, tirar fotos e obter autógrafos, tornando este momento ainda mais inesquecível.

O resgate dos ingressos e das experiências em FT (Fan Tokens) começa nesta quinta, 11/07, às 9h e se encerra na sexta (12) ao meio-dia. Para participar da ação os torcedores devem possuir entre 10 e 100 Fan Tokens do Vasco (VASCO), a depender do grau de exclusividade da experiência que desejam.

Philippe Coutinho tem 32 anos e retorna ao clube em que foi revelado após 14 anos atuando no futebol internacional. Nesse meio tempo, teve passagens por clubes como Internazionale de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Aston Villa, vencendo grandes torneios como a Copa da Itália, La Liga, Bundesliga e Champions League. O jogador também disputou 68 jogos e marcou 21 gols pela Seleção Brasileira, vencendo a Copa América de 2019. Em sua primeira passagem pelo Vasco, Coutinho fez 44 jogos, marcando cinco gols.

 

Sobre a Chiliz

Chiliz é a casa da SportFi. Sua infraestrutura é impulsionada pela Chiliz Chain, a primeira blockchain compatível com EVM Layer-1 para esportes e entretenimento, alimentada pelo token nativo da Chiliz, CHZ. Mais de 80 Fan Tokens das maiores entidades esportivas do mundo fornecem a porta de entrada para o ecossistema Chiliz. Seu principal produto na rede Chiliz Chain, a Socios.com, abriga uma comunidade global de mais de dois milhões de usuários, o que o torna o maior produto voltado para o consumidor da Web3 não financeiro/comercializado do mundo em termos de base de usuários. A Chiliz tem parcerias com inúmeras marcas, incluindo os gigantes do esporte mundial, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, S.S.C Napoli, Inter de Milão, AC Milan, Arsenal, Atlético Madrid, A.S. Roma e as principais equipes de F1.

Banner 468 x 60 px